Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:45:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é esfaqueado após se envolver em discussão por mulher

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 29, em um bar localizado na Avenida 1705, no Jardim Primavera, em Vilhena. De acordo com o..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 29/03/2019 às 12h45min | Atualizado 29/03/2019 às 12h47min

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 29, em um bar localizado na Avenida 1705, no Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima André Alves Gonçalves, de 28 anos, estava no referido bar, quando o agente Diego Teixeira Pacheco, de 27, chegou em companhia de uma terceira pessoa e após alguns minutos de bebedeira iniciou uma discussão.

Ainda segundo os relatos da vítima, o desentendimento entre ambos teve início porque ela conversou com uma das mulheres que estavam no estabelecimento.

Após os ânimos terem se acalmado, André decidiu ir embora e passou a ser seguido por Diego, que próximo ao Tiro de Guerra, sacou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o tórax da vítima, empreendendo fuga em seguida.

Após ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o jovem passou para a Polícia Militar as características de seu agressor, sendo este localizado nas proximidades do local do crime e contido após novamente tentar empreender fuga.

Apesar de negar a ação, Diego foi reconhecido pela vítima, que gritava dentro da unidade hospitalar: “Este vagabundo me furou por causa de uma mulher seu polícia. Eu vou matar ele”.

Diante dos fatos, Diego, que relatou já possuir passagens por tráfico, recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.

De acordo com a equipe médica que atendeu André, o mesmo não corre risco de morte.



Deixe o seu comentário