Porto Velho/RO, 19 Março 2024 23:59:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é executado com três tiros na Zona Sul

Lopo após os disparos o homem foi encaminhado para o Hospital João Paulo II

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/04/2018 às 09h28min | Atualizado 09/04/2018 às 09h30min

Elizarno da Silva Sales de 27 anos, foi alvejado dentro da sua residência com três tiros no final da noite deste domingo (08), na Rua 8 de Janeiro, bairro Castanheira, Zona Sul da capital.

A vítima ainda com vida foi socorrida em estado gravíssimo por um carro particular ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e algum tempo depois o médico de plantão declarou o óbito acionando a Polícia Militar (PM), sobre o caso.

Horas depois o médico de plantão do hospital constatou o óbito da vítima acionando a Polícia Militar informando sobre o caso.

De acordo com informações da mulher da vítima, os dois estavam em sua residência quando um homem de apelido “pirata”, invadiu a casa com uma arma e disparou três tiros em direção a Elizarno, logo depois de efetuar os disparou o suspeito fugiu correndo pela rua. Ela não entendeu o motivo da execução pois relatou que o seu marido não tinha rixa com ninguém. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e a Polícia Civil dará andamento ao caso.



Deixe o seu comentário