BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jovem é mantida em cárcere privado e estuprada por dois homens

Ela saiu de uma festa com eles e, ao pedir para ir embora, foi presa pelos braços e abusada sexualmente

Publicado: 24/06/2019 às 10h57

Uma jovem de 20 anos foi estuprada na manhã desse domingo (24) por dois homens, um de 39 anos e outro cuja idade não foi revelada. Ela foi encontrada aos prantos em um posto de combustível, pedindo por socorro, depois de conseguir fugir da casa de um dos estupradores.

O caso aconteceu na cidade de Tabaporã (700 km de Cuiabá). Após denúncias, um investigador da Polícia Civil encontrou a mulher por volta das 9h30 visivelmente abalada, chorando muito e alegando ter sido estuprada por dois homens em uma casa próxima ao posto. Ela também afirmou ter sido mantida em cárcere privado até aquele horário, já que era ameaçada por um dos suspeitos de que, se ela gritasse ou pedisse socorro, seria assassinada.

A vítima, então, começou a contar ao investigador que estava com os dois homens em uma festa nesse sábado (22) e, como os dois estavam muito embriagados, ela resolveu ajudá-los acompanhando-os até em casa.

Ao chegarem na casa, eles teriam ouvido um pouco de música e ela pediu para ir embora, mas eles a empurraram para dentro de um quarto, a seguraram pelo pulso, tiraram a roupa dela e ambos a estupraram.

A jovem relatou ter pedido diversas vezes para que os dois parassem, mas ambos continuaram o abuso sexual, até que um dos suspeitos foi embora e o outro ficou proibindo-a de ir embora e ordenando que ela ficasse quieta, para o bem dela.

Ela ficou na casa até que o suspeito adormeceu, momento em que fugiu correndo até o posto de combustível, onde pediu socorro e outras pessoas chamaram a polícia.

A vítima foi socorrida pelo investigador da Polícia Civil e o caso foi registrado como estupro, sequestro e cárcere privado.

Por Newsrondonia

Deixe o seu comentário