porto velho - ro, 21 Setembro 2019 13:06:24
    Polícia

    Jovem é morta após encontro com desconhecido

    O corpo foi encontrado abandonado dentro de um saco plástico por policias militares, em um cemitério.

    A-A+

    Publicado: 05/09/2019 às 16h58min

    O corpo de Alessandra de Freitas Horth, de 24 anos, foi localizado na última sexta-feira (30) no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com as informações, a jovem saiu de casa na noite da quinta-feira anterior, para um encontro marcado com um indivíduo que ela conheceu na internet. Desde então, a família não soube mais do seu paradeiro.

    O corpo foi encontrado abandonado dentro de um saco plástico por policias militares, em um cemitério. A equipe da Delegacia de Homicídios da Baixa Fluminense foi então acionada, a fim de que os trabalhos de praxe fossem realizados.

    De acordo com os laudos periciais, Alessandra foi morta por decorrência de um espancamento. Fraturas foram constatadas no crânio, costelas, além de perfurações no fígado e no pulmão. Por conta das agressões, antes de morrer ela sofreu uma hemorragia interna, além de terem sido encontradas marcas de abuso, de acordo com o relato de Bruna Milena Lima, amiga da vítima.

    Após o sumiço, a família começou a divulgar mensagens pelas redes sociais, na esperança de que surgissem informações relativas ao paradeiro da jovem. Ainda segundo Bruna, um funcionário do Instituto Médico-Legal (IML) da cidade viu, na última segunda-feira (2), as publicações pela busca de Alessandra nas redes sociais.

    Ele entrou em contato com os familiares da vítima, informando que o seu corpo estava no IML para serem feitas as análises do homicídio. Alessandra era moradora de Belford Roxo, e deixa dois filhos, um de 7 anos e outro de 9 meses.

    Fonte: Newsrondonia



    Escreva um comentário