Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:24:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é morto a facadas em Ji-Paraná

Policiais que atenderam a ocorrência tiveram relatos de testemunhas que a vítima chegou a abrir o portão para o possível criminoso

Por Redação
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 23h18min | Atualizado 11/04/2019 às 23h21min

Foto: Anderson Gonçalves/Diário da Amazônia

Na noite desta quinta-feira (12) um homicídio foi registrado em Ji-Paraná. De acordo com as primeiras informações, um jovem foi morto possivelmente a golpes de canivete. O crime  aconteceu na rua Canaã, no Residencial Carneiro, no Segundo Distrito.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu informações que havia uma pessoa esfaqueada e uma Guarnição deslocou até o local e constatou que a vítima já estava sem vida.

Policiais que atenderam a ocorrência tiveram relatos de testemunhas que a vítima chegou a abrir o portão para o possível criminoso e que minutos depois ouviram pedido de socorro. A Polícia Técnica foi acionada e constatou que pode ter havido luta corporal, uma vez que a casa ficou toda ensanguentada e a vítima atingida diversas vezes na região do pescoço.

Após os trabalhos da Polícia Técnica o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a vítima identificada sendo Ruan Peres Sant Ana, 25 anos.



Deixe o seu comentário