Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:38:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é morto dentro de carro com disparos de arma

A vítima foi encontrada no volante do carro em funcionamento e com ferimentos na região da cabeça

Por jornaldelidianopolis
A- A+

Publicado: 05/06/2019 às 14h42min

Em Apucarana, um assassinato foi registrado, no dia 04 de junho, de 2019, às 22h27min, na Rua Rafael Sorpile com a Antônio Bertasso, no Bairro Marissol II, próximo ao local conhecido como “Chacrinha”.

Em seu Boletim, a Polícia Militar informou que um popular passou pelo local e visualizou uma VW Parati, mal estacionado, com o vidro do motorista quebrado, motor funcionando e faróis acesos; também notou-se quando duas pessoas saíram correndo e fugiram para rumo ignorado.

Com a chegada da PM, notaram que havia um rapaz morto dentro do carro. A vítima encontrava-se sentada no banco do motorista com sangue pela face, pelo corpo e com ferimentos aparentando serem causados por arma de fogo. Foram acionados os órgãos competentes, que compareceram no local.

O veículo foi guinchado e entregue na 17° SDP – Subdivisão Policial. Acredita-se que o jovem tenha sido baleado com o carro em movimento, por alguém que estava dentro do veículo, ou por algum motociclista que passou e efetuou os disparos. A identidade da vítima será confirmada, mas seria um rapaz com passagens pela polícia.



Deixe o seu comentário