BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jovem é presa com drogas dentro de ônibus coletivo na capital

A jovem identificada como Daniela Alves do Nascimento, 21 anos, foi presa na noite de quarta-feira (12), com porções de maconha durante..

Publicado: 13/09/2018 às 12h53

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

A jovem identificada como Daniela Alves do Nascimento, 21 anos, foi presa na noite de quarta-feira (12), com porções de maconha durante abordagem da polícia militar em um ônibus coletivo da empresa Rio Candeias, na Rua da Beira próximo a uma concessionária de veículos, bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com os policiais militares do 9° BPM, eles receberam denúncia de que a mulher havia pegado uma quantia de droga com um mototaxista e estaria levando para o município de Candeias do Jamari no ônibus coletivo. Os militares fizeram o acompanhamento do ônibus e no referido endereço realizaram a abordagem, sendo localizado a mulher com as características repassadas na denúncia, e no interior da bolsa da suspeita foram encontrados algumas porções de maconha.

A jovem alegou que pegou com o mototaxista e estaria levando para casa, para o consumo pessoal, e negou que iria vender, diante do flagrante a suspeita foi conduzida até a central de polícia e constatado que ela já possui passagens pelo sistema prisional pelo crime da mesma natureza.

Deixe o seu comentário