Porto Velho/RO, 23 Março 2024 20:23:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é preso com moto clonada comprada no OLX

Uma guarnição do Batalhão de trânsito prendeu no final da tarde desta segunda-feira (28), um jovem identificado como sendo Sebastião..

A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 14h34min

Uma guarnição do Batalhão de trânsito prendeu no final da tarde desta segunda-feira (28), um jovem identificado como sendo Sebastião D. A. A. (28), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, durante uma abordagem de rotina no cruzamento das Avenidas Mamoré e José Vieira Caula, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

Conforme informações apuradas junto ao boletim de ocorrência, os policiais pararam no semáforo vermelho quando perceberam o suspeito avançando o sinal vermelho com uma motocicleta, sendo feito o acompanhamento onde foi dada ordem de parada, sendo obedecida pelo motociclista que parou mais a frente.

Foi pedido os documentos do veículo e o mesmo disse que não estava com os mesmos, desconfiados os policiais começaram a fazer pesquisas no chassis e perceberam que já havia uma remarcação em cima dos números originais e a numeração do moto estava do mesmo jeito.

A placa é de uma outra moto com as mesmas características da que foi apreendida uma Honda Bros de cor vermelha, a vítima disse que teve a placa de sua moto furtada e teria feito o registro da ocorrência.

Já o condutor da moto disse que comprou o veículo no aplicativo de compra e venda OLX pelo valor de R$: 2.800 e já teria feito uma transferência bancária no valor de R$ 1.300. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Hora 1 Rondôniaj



Deixe o seu comentário