Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:30:04

Jovem é preso por direção perigosa

Durante patrulhamento de rotina da Zona Sul de Porto Velho policiais do 9° batalhão avistaram um rapaz transitando com uma motocicleta no..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 26/12/2019 às 16h17min | Atualizado 27/12/2019 às 16h31min

Durante patrulhamento de rotina da Zona Sul de Porto Velho policiais do 9° batalhão avistaram um rapaz transitando com uma motocicleta no bairro Cohab realizando manobras perigosas. Colocando a vida dele em risco e a de outras pessoas que transitavam pelo local.

Ao avistar a viatura o jovem demonstrou certo nervosismo e ao perceberem os policiais realizaram acompanhamento tático, para que o mesmo parasse o veículo para procedimentos de averiguação. O jovem não atendeu a ordem e saiu em alta velocidade fugindo da guarnição pelas ruas da Zona Sul, provocando intensa perseguição. Com o apoio de outras viaturas foi feito o cerco e o jovem foi interceptado na Rua Pau Ferro.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado nenhuma irregularidade foi constatada na inspeção veicular. Questionado pelo motivo da fuga o jovem relatou que não possui carteira de habilitação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Confira a matéria



Deixe o seu comentário