Porto Velho/RO, 08 Abril 2024 20:24:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é surpreendido com abordagem policial e sofre consequências

Policiais militares da Força Tática em patrulhamento pelo residencial Cristal da Calama, localizado no setor leste de Porto Velho,..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/04/2019 às 14h50min | Atualizado 24/04/2019 às 14h53min

Policiais militares da Força Tática em patrulhamento pelo residencial Cristal da Calama, localizado no setor leste de Porto Velho, depararam com alguns rapazes na rua azurita, na qual um deles estava sentado em uma motocicleta Fan, de cor vermelha, demonstrando nervosismo na abordagem.

Ao consulta a placa da moto pelo site do Detran, foi constatado que existia uma restrição de furto.

O suspeito Clenilton F. S., de 26 anos, informou aos policiais que teria comprado a moto há uns três meses, pelo valor de R$ 3.000, e que teria adquirido de uma moça que reside na Zona Sul.

Verdade à tona

Em uma averiguação mais detalhada do sistema, os militares obtiveram a informação que havia um boletim de ocorrência de roubo, registrada no dia 19 de abril, deixando o suspeito em contradição sobre a tal compra da moto.

Clenilton não convenceu os policiais e recebeu voz de prisão por receptação, em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta para que fosse tomada as medidas necessárias.

Quanto aos demais rapazes, não foi encontrado nada de ilícito.



Deixe o seu comentário