Porto Velho/RO, 31 Março 2024 12:30:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem efetua tiros na frente de boate na capital e acaba preso

Um jovem identificado como Lucas M. R. S., 25 anos, foi preso no final da noite de sábado (07), após ser denunciado por ter efetuado..

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 09h40min

Um jovem identificado como Lucas M. R. S., 25 anos, foi preso no final da noite de sábado (07), após ser denunciado por ter efetuado vários disparos na frente de uma boate localizada na Avenida Calama no bairro São João Bosco em Porto Velho.

O suspeito chegou no local em um automóvel modelo Saveiro e quando saiu o sacou de uma pistola e efetuou alguns disparos para o alto e depois a aguardou dentro do veículo e entrou na boate. Quando os policiais chegaram no local, foram informados que o suspeito estava no interior do estabelecimento onde ele foi abordado e questionado sobre acusação, o mesmo se negou e foi levado para fora onde foi dada ordem para que o mesmo abrisse o carro e ele se negou dizendo que só abriria se houvesse um mandado.

Os policiais pediram comparecimento de um chaveiro para que o mesmo pudesse abrir o automóvel e quando conseguiram acharam no interior do veículo uma pistola calibre 380 com algumas munições intactas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e narrado os tiros feito pelo um suspeito em via pública.

.

Fonte: NewsRondonia



Deixe o seu comentário