Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:47:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem impede a morte da mãe em cena de ciúmes

A mulher só não foi atacada com o punhal porque a filha do casal, menor de idade, segurou o pai pela camisa.

A- A+

Publicado: 14/11/2019 às 14h14min

Foto: Divulgação

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 23h50 da noite de quarta-feira (13) em uma residência localizada no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 50 anos foi preso por tentar assassinar a esposa de 35 anos. A filha do casal impediu que a mãe fosse morta pelo pai.

Consta no registro da ocorrência, que o homem enciumado chegou em casa perguntando para onde a esposa tinha ido. A vítima respondeu que não havia saído nenhum momento da residência e os dois passaram a discutir.

Com raiva, o homem se armou com um punhal e partiu para cima da esposa dizendo que ia matá-la. A mulher só não foi atacada com o punhal porque a filha do casal, menor de idade, segurou o pai pela camisa e a mãe dela conseguiu sair correndo. A mulher foi para a rua e acionou a PM. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.

A vítima contou para a polícia que já foi agredida em outras ocasiões pelo marido. Ela disse ainda que pediu inclusive uma medida protetiva, mas cancelou porque o marido havia prometido que não ia mais agir com violência contra ela.

 

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário