Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:48:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem morre após acidente entre moto e caminhonete da prefeitura

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) na Linha 605, próximo ao Clube do Sindsmuj, em Jaru, envolvendo uma..

Por planetafolha
A- A+

Publicado: 17/05/2019 às 20h09min | Atualizado 18/05/2019 às 13h03min

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) na Linha 605, próximo ao Clube do Sindsmuj, em Jaru, envolvendo uma caminhonete Hilux da Prefeitura Municipal e uma motocicleta Honda Titan, ceifou a vida do jovem Thiago da Silva Anacleto, 28 anos.

Segundo informações, o condutor da moto seguia sentido Jaru, quando num morro foi colidido pela caminhonete que seguia no sentido contrário. Thiago ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registro do sinistro e controle do tráfego de veículos até a chegada da Polícia Técnico-Científica para os trabalhos periciais.

O corpo de Thiago será conduzido ao Instituto Médico Legal de Ariquemes e posteriormente transladado de volta para Jaru, onde será velado na Comunidade São Benedito, no Setor 05.

Thiago da Silva Anacleto deixa esposa e uma filha de 4 anos de idade, além de uma legião de amigos, dos quais era muito querido.



Deixe o seu comentário