Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:44:51
Diário da Amazônia

Jovem morre após complicações de cirurgia de redução de estômago

A jovem faleceu após sofrer complicações em seu estado de saúde, em decorrência de uma cirurgia bariátrica

Por rolimnotícias
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 09h58min

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, faleceu a jovem Jauruense Nayla Denardi, de 26 anos.

De acordo com as informações, a jovem faleceu após sofrer complicações em seu estado de saúde, em decorrência de uma cirurgia bariátrica, de redução de estomago, realizada na última quarta-feira (24) na cidade de Ji-Paraná.

No sábado, dia 27, a jovem se sentiu mal em sua residência na cidade de Jaru, mas foi encaminhada com urgência para o HCR no município de Ji-Paraná, onde permaneceu em coma. Infelizmente na madrugada de segunda-feira, acabou falecendo.

Os familiares comunicam a todos que o velório de Nayla Denardi , será realizado na Comunidade São Benedito localizada na Avenida Dom Pedro I-setor-05 em Jaru, com início previsto para 10:00 horas.

O portal Rolim Notícias, se compadece na dor da família de Nayla Denardi pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).



Deixe o seu comentário