Porto Velho/RO, 21 Março 2024 05:38:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem morre em grave acidente de trânsito em Rolim de Moura

Ele havia comprado a motocicleta na sexta-feira, 01.

A- A+

Publicado: 04/11/2019 às 08h47min

Em Rolim de Moura (RO), a noite de sábado, dia 02, ficou marcada pela tragédia ocorrida com o um jovem motociclista, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CB-650f e uma caminhonete Hilux, acabou ceifando a vida do jovem.

De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta das 21h15m, no cruzamento da Avenida 25 de agosto com a Rua Urupá. O motociclista conforme relatos seguia pela Avenida 25 agosto e no cruzamento com a Rua Urupá acabou sendo atingida por uma caminhonete Hilux que supostamente avançou a via preferencial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local e prestou os atendimentos de primeiros socorros e encaminhou as vitimas ao Hospital Municipal, sendo o jovem e a carona que estava com ele. Mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos o Jovem motociclista não resistiu e veio a óbito.

Conforme relatos dos bombeiros a jovem que estava de carona na motocicleta também acabou se ferindo e teve uma fratura na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo. A jovem foi identificada como; Andriele Beleti, de 19 anos.

O Jovem motociclista foi identificado como Everson Araújo, 22 anos, funcionário da Max Auto Elétrica de Rolim de Moura. Ele havia comprado a motocicleta na sexta-feira, 01.



Deixe o seu comentário