Porto Velho/RO, 23 Março 2024 15:04:30
Diário da Amazônia

Jovem morre esmagado após colisão com caminhão na BR 429

A perícia da Polícia Técnico Cientifica realizou os trabalhos periciais liberando o corpo para a funerária de plantão

A- A+

Publicado: 15/10/2019 às 15h18min

 

Na manhã desta terça feira,(15) um acidente de trânsito ocorrido na BR 429 na Região de Presidente Médici acabou ceifando a vida de um jovem de 23 anos, ao ser esmagado pela as rodas do caminhão. O acidente que ceifou a vida do jovem Ariel Dutra dos Santos aconteceu na entrada da 1ª Linha no setor rural de Presidente Médici.

De acordo com informações, o jovem seguia no mesmo sentido do caminhão em direção a Alvorada do Oeste quando acabou se chocando com o caminhão e sendo esmagado, tendo múltiplas fraturas pelo corpo. Ainda de acordo com as informações colhidas pela Policia Técnica, o condutor pode ter cometido uma imprudência em não respeitar a norma de trânsito da parte direita da pista, o que pode ter ocasionado o acidente fatal.

O condutor do caminhão foi conduzido até delegacia de Policia para prestar esclarecimento do acidente. Na motocicleta estava outro jovem, sendo primo de Ariel, identificado como Victor Hugo, que sofreu apenas escoriações, e foi encaminhado até o hospital municipal. A Polícia Rodoviária Federal também se fez presente no local do fato, para controlar o trânsito, e colher dados para o registro da ocorrência.

A perícia da Polícia Técnico Cientifica realizou os trabalhos periciais liberando o corpo para a funerária de plantão.

Fonte: Redação/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário