Porto Velho/RO, 06 Setembro 2021 10:33:18
Polícia

Jovem pula do 3º andar para fugir de traficantes sexuais na Turquia

Vídeos circulam pelas redes sociais mostrando o momento em que ela gritava pedindo por socorro. Ela ficou gravemente ferida

A-A+

Publicado: 06/09/2021 às 10h32min | Atualizado 06/09/2021 às 10h33min

Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 19 anos se jogou de uma altura de 10 metros, equivalente ao terceiro andar de um prédio, para escapar de traficantes sexuais que a torturaram. A garota ficou gravemente ferida. O caso foi registrado em Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2). As informações são do The Sun.

Vídeos circulam pelas redes sociais mostrando o momento em que ela gritava pedindo por socorro. As pessoas tentaram convencer a jovem que não pulasse, no entanto eles não sabiam o que estava ocorrendo. A garota acabou se jogando e bateu em um carro antes de cair na calçada.

Os paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima e foram informados sobre o ocorrido. “Fui sequestrada. Eles me sequestraram e me fizeram refém. Eles vieram do Irã”, disse a jovem.

Segundo o relato da garota, os homens forçaram ela a fazer sexo e filmaram tudo. “Seria melhor se eu morresse”, desabafou. O sequestradores não foram localizados pelas autoridades de segurança.

Ferimentos

O impacto da queda fez com que a jovem ficasse gravemente ferida. Colar cervical foi utilizado no atendimento da vítima. Um rapaz que testemunhou o ocorrido contou que a garota gritava que queria morrer.

“Ela disse que tinha sido torturada. Ela estava pedindo ajuda”, disse. O caso está sendo investigado e o estado de saúde da jovem não foi informado.

Fonte: BHAZ


Deixe o seu comentário