Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:56:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem sofre segundo atentado a tiros em menos de um mês em Vilhena

Na madrugada desta quinta-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar-PM se dirigiu até uma residência localizada no residencial Maria..

A- A+

Publicado: 23/04/2020 às 10h39min | Atualizado 23/04/2020 às 10h40min

Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar-PM se dirigiu até uma residência localizada no residencial Maria Moura, em Vilhena, para atender ao chamado de um jovem de 29 anos, que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Segundo o registro da ocorrência, quando se arrumava para ir trabalhar, a vítima na escutou o latido dos cachorros e ao verificar percebeu que alguém havia entrado na residência vizinha.

Tempos depois, acabou se deparando com uma pessoa estranha nos fundos de seu quintal, que efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, porém, nenhum acertou.

Após o atentado, o suspeito fugiu do local. O jovem, que alegou não ter visto o rosto do agente do crime devido a escuridão, afirmou ainda que a quase 30 dias sofreu outro atentado a tiros, onde foi ferido com três disparos na cabeça, mas nenhum atingiu órgãos vitais.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP e segue sob investigação. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário