Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:20:29
Diário da Amazônia

Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente

Cabelo da vítima teria ficado preso na engrenagem de kart

Por iBahia
A- A+

Publicado: 12/08/2019 às 16h52min

Uma jovem de 19 anos teve um escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado, neste domingo (11) após um acidente durante uma corrida de kart. O caso aconteceu no estacionamento do WalMart em Recife (PE). As informações são do G1 Pernambuco.

Foto mostra Débora Oliveira momentos antes do acidente (foto: reprodução/TV Globo)
De acordo com a apuração do G1, Débora Stefanny Dantas de Oliveira foi levada para um hospital da cidade, passou por uma cirurgia neurológica e está internada em estado grave sem previsão de alta.

Ao G1, o tio da jovem, Douglas Nascimento, contou que ela estava com o namorado participando do campeonato pela primeira vez quando o cabelo dela ficou preso na engrenagem do veículo.

“Na hora, o namorado ficou nervoso e ela ficou em estado de choque. A revolta é porque o pessoal do kart, os administradores foram totalmente omissos e negligentes, não prestaram nenhum tipo de socorro. É um brinquedo muito perigoso, então, no mínimo, deveria ter uma equipe de bombeiro para prestar socorro”, pontuou Douglas ao G1.

“Não foi chamada nenhuma viatura para prestar socorro. Até os seguranças se afastaram e não fizeram nada. O namorado dela teve que prestar o socorro, mesmo em estado de choque. Eles passaram 30 minutos esperando socorro. Isso não pode ficar assim. Da forma que aconteceu com ela, pode acontecer com qualquer outra pessoa”, relatou o tio.

Em nota enviada ao G1, a Walmart afirmou que até que as causas do acidente serem esclarecidas, o serviço de kart, realizado pela empresa Adrelina Kart, estará suspenso no local.

“Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima”, diz o Walmart no comunicado.

O G1 entrou em contato com o dono da empresa, Fábio Drayer, e, por telefone, disse que está em São Paulo e irá viajar para Recife para acompanhar o caso e dar assistência à vítima e apurar mais informações sobre o acidente.



Deixe o seu comentário