Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:25:25

Jovem tenta pular de torre de alta tensão

No último sábado (21) em Porto Velho um rapaz de 21 anos subiu em uma torre de alta tensão ameaçando se jogar. O linhão como é..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 23/12/2019 às 15h05min | Atualizado 27/12/2019 às 16h42min

No último sábado (21) em Porto Velho um rapaz de 21 anos subiu em uma torre de alta tensão ameaçando se jogar. O linhão como é chamado a torre de alta tensão fica na Rua Amazonas com Ebrahim Sued no Bairro Escola de Polícia Zona Leste de Porto Velho.

Devido às dificuldades do Corpo de Bombeiros de subir no linhão a equipe que tentou diversas vezes negociar com o jovem entrou em contato com a Energisa, empresa responsável pela Energia na Capital. A empresa divulgou uma nota durante o ocorrido informando que iria fazer o desligamento de algumas subestações de energia para que facilitasse o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Boa parte da Capital, principalmente a Zona Leste ficou sem energia por 30 minutos. Por fim, após 4 h de negociação o jovem desistiu de se jogar. O jovem aparentava sinal de embriaguez relatou que perdeu o emprego recentemente, brigou com a namorada e bebeu durante toda a madrugada. O Corpo de Bombeiros encaminhou jovem até o Hospital João Paulo II.



Deixe o seu comentário