BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jovem tira a vida após enviar mensagem errada para namorado

A notícia circulou na Internet após ter sido publicada no jornal The Guardian

Publicado: 12/06/2019 às 17h02

A jovem Charlotte Guy ganhou destaque nas mídias sociais no ano de 2018, em razão de ter protagonizado algo polêmico. A moça ficou marcada por uma terrível tragédia, que envolveu o rapaz que ela estava namorando.

Charlotte Guy, que tinha 17 anos, cometeu suicídio logo após ter enviado, por engano, uma mensagem por meio do Snapchat para o rapaz que namorava. Na realidade, o texto deveria ter sido enviado para uma amiga íntima, levando em conta que Charlotte relatou que teve um encontro amoroso com outro rapaz.

Envergonhada com a situação, ela solicitou desculpas para o namorado, cujo nome é Jack Hurst, e declarou que a mensagem não seria para ele. Assim, em um momento de forte emoção e descontentamento, escreveu para o rapaz: “Adeus. Por favor me perdoe. Eu te amo – saber que você me odeia é o suficiente”.

De acordo com a polícia, o namorado afirmou que, quando observou que Charlotte não estava respondendo, começou a entrar em contato com a polícia local, que utilizou a conta no Snapchat para ser capaz de encontra-la. Porém, quando foram até o local, a menina já estava morta.

Segundo o jornal The Guardian, o relatório toxicológico chegou à conclusão de que o consumo excessivo de cocaína e álcool resultaram no óbito. Consta que ela atentou contra a própria vida de forma proposital, tendo em conta que estava triste com o término do namoro, que aconteceu porque a garota mandou acidentalmente uma mensagem errada para o garoto.

A fatalidade que aconteceu serviu para alertar jovens dos EUA, assim também como de outros países, sobre o perigo que o consumo de drogas pode trazer na vida das pessoas, haja vista que quem consome poderá ter o lado emocional afetado e, diante de uma situação desagradável, fazer escolhas erradas.

Por MCeará

Deixe o seu comentário