Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:14:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovens de bicicleta são atropelados por veículo em cruzamento

Dois jovens, um adolescente, de 17 anos e um rapaz, de 20 anos, foram atropelados por um veículo ocupado por uma casal na noite desta..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/11/2018 às 00h16min | Atualizado 24/11/2018 às 00h55min

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Dois jovens, um adolescente, de 17 anos e um rapaz, de 20 anos, foram atropelados por um veículo ocupado por uma casal na noite desta sexta-feira, em Porto Velho.

De acordo com as informações, o casal que ocupava um veículo preto transitava pela avenida Ananias Ferreira, antiga rua 16 no bairro Nova Porto Velho na zona leste da capital, quando em dado momento ao chegar no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuaria, o carro invadiu a preferencial colidiu na bicicleta que era ocupada pelos jovens.

O casal parou para prestar socorro e acionaram o socorro e a Polícia Militar do Trânsito. Com a chegada do SAMU no local foi efetuado os primeiros socorros no jovem de 20 anos, onde o mesmo sofreu escoriações pelo corpo e o outro companheiro apenas um susto.

Policiais do Batalhão de Trânsito assumiram a ocorrência, e informaram que o casal é devidamente habilitado e com a situação do veículo em condições legais.

VEJA MAIS FOTOS:



Deixe o seu comentário