Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:01:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovens são presos por aglomeração e corrupção de menores

Na abordagem foi encontrado cachimbo artesanal, lata amassada com sinais de uso e substância aparentando ser crack

A- A+

Publicado: 08/07/2020 às 11h12min

Foto: Extra de Rondônia

M.E.M.L., 19 anos e J.L.C., 18 anos foram presos em flagrante por corrupção de menores, infração de medida sanitária preventiva e desobediência na tarde de terça-feira 07, no centro de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a polícia foi chamada até local devido a denúncias de aglomeração de pessoas sem máscaras descumprindo o decreto de calamidade pública. Com a chegada da guarnição, algumas pessoas deixaram o local.

Na abordagem foram localizados com os agentes um cachimbo artesanal, uma lata amassada com sinais de uso para consumo de entorpecentes, além de substância aparentando ser crack. Estavam também na casa dois menores de 15 e 17 anos.

Questionado pelos policiais se havia consumido drogas na frente dos menores, M.E.M.L afirmou que sim, pois estava em seu direito já que lá era sua casa. Ao ser apreendido pela polícia, o homem reagiu entrando em luta corporal com os policiais tendo sido necessário uso de técnicas de imobilização e algemas.

Diante dos fatos, foi realizado um registro junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e os suspeitos foram entregues ao delegado de plantão, já os menores encaminhados ao conselheiro tutelar. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário