Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:04:43
ESPORTE

Judocas disputam Festival Metropolitano e Campeonato Estadual

O evento é realizado pela Associação KodoKan de Judô com o apoio de parceiros.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/04/2019 às 11h44min

Neste sábado (13), o Colégio Tiradentes da Polícia Militar do Estado de Rondônia (CTPM/RO) será palco do Festival Metropolitano e do Campeonato Estadual de Judô. Vão disputar o Festival os judocas das categorias fraldinha, sub 9, 11, 13, 15 é Sênior. Já o estadual, será disputado pelas categorias sub 18 e 21, com pontuações válidas para o ranking nacional.

De acordo com o vice-presidente da Federação de Judô de Rondônia (FEJUR), Sensei José Clovis, 4° Dan, o evento é realizado pela Associação KodoKan de Judô, em parceria com o CTPM/RO, FEJUR e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Com o apoio do Governo de Rondônia, por meio da Sejucel, bem como apoio da prefeitura de Ji-Paraná e da Eucatur, a FEJUR em parceria com CBJ realizará no inicio de maio, no município de Ji-Paraná, o Campeonato Brasileiro – Região IV, que compõe os estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

“Esta é a quinta vez que a cidade considerada a capital do interior de Rondônia sedia o campeonato da CBJ”, enfatizou presidente da FEJUR, Sensei Antônio Carlos Tenório, 5° Dan, o popular ‘Paraná’, explicando que a cada ano a sede circula entre os estados que compõem a Região IV.



Deixe o seu comentário