BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Junina Balão de Prata abre Arraial da Amizade hoje

A comunidade quadrilheira amante de festa junina, tem encontro marcado a partir desta 1uinta feira 27, até domingo dia 30 no Arraial da..

Publicado: 27/06/2019 às 09h28

A comunidade quadrilheira amante de festa junina, tem encontro marcado a partir desta 1uinta feira 27, até domingo dia 30 no Arraial da Amizade, que está montado a avenida Guaporé sub esquiuna com a Amazonas atrás o 5º DP, no bairro Agenor de Carvalho.

O criador e coordenador do evento Sandrão, distribuiu a programação de todo o Arrail que ficou assim:

Nesta quinta feira dia 27 se apresentam: As 21 horas Junina Balão de Prata; as 22 horas Junian Coração Dourado e as 23 horas Junina Estrela do Norte.

A abertura da festa nesta quinta feira será com o show da Banda Pegada de Luxo.

Sexta feira dia 28:as 21 horas Junina Unidos do Palheiral; as 22 horas Junina Matutos do Socialista e as 23 horas Junina Rádio Farol.

Lembrando que sexta feira a festa começa com a apresentação as 20 horas da Banda Rai de Sol.

Sabado dia 29 quem vai abrir o evento as 20 horas é o Rann e Banda;

As 21 horas quadrilha Nova Junina do Orgulho; as 22 horas Junina Nova Estação; 23 horas Junina Flor da Primavera.

Domingo dia 30 as 20 Banda Forró Império; as 21 horas quadrilha Junina Jucadiro; 22 horas Junina Girassol e 23 horas Junina Rosa Divina.

O Arraial da Amizade conta com diversas barracas que comercializam as chamadas comidas típicas da época das festas juninas, assim sendo você encontro Pamonha, Milho Cozido, Bolo de Milho, Mungunzá, Pato no Tucupi, Galinha Picante, Vatapá, Tacaca entre outros. Uma das barracas mais procuradas é a da família do Pai |Beto presidente da escola de samba Acadêmicos do São João Batista.

A abertura do Arraial da Amizade está marcada para as 19 horas com a presença do presidente da Funcultural de Porto Velho Antonio Ocampo Fernandes.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário