Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:45:18
Diário da Amazônia

Junina Girassol apresenta: Uma Noite no Sertão

Neste sábado dia 04, a partir das 20 horas, a Junina Girassol a Furacão do Norte, realiza na sede do Novo Clube Ypiranga, à rua Anísio..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 03/05/2019 às 17h33min

Neste sábado dia 04, a partir das 20 horas, a Junina Girassol a Furacão do Norte, realiza na sede do Novo Clube Ypiranga, à rua Anísio da Rocha Compasso, 5917, nas proximidades do condomínio Alphaville na estrada da Penal, o evento 8ª Edição do evento “Uma Noite no Sertão”.

A Explosão do Norte vai realizar os Concursos Melhor Casal de Noivo e Noiva que em seu intervalo contará com o show do Casal Nelson Castro e Suellen Albuquerque da quadrilha Babaçu do CE, com o espetáculo de dança “Os Reis de Branco”.

Outro concurso que está chamando a atenção dos quadrilheiros de Porto Velho,  é o que vai eleger o Melhor Casal de Lampião e Maria Bonita e todo o Cangaço. A direção da Girassol trouxe a Porto Velho o coreografo dançarino Biel Gomes e sua parceira Shakyra Farias que inclusive ministraram oficina de dança do Xaxado aos integrantes de vários grupos de Porto Velho. O casal de Lampião e Maria Bonita faz parte da quadrilha Mistura Gostosa de Campina Grande – PB que vai atuar também como jurado do Concurso específico.

A 8ª edição de Uma Noite no Sertão será encerrada com a apresentação da Banda Forró Filé.

A junina Girassol, das Três Marias que colocou em sua nomenclatura o adjetivo Explosão do Norte esta ensaiando a coreografia do tema “As Sete Trombetas” com o qual pretende levar para sua sede da Zona Sul, o título de Bicampeã da Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás do Arraial Flor do Maracujá, marcado para iniciar no dia 27 de junho na Cidade da Cultura em Porto Velho. “Estamos bastante confiantes de que tudo será resolvido entre a Sejucel e a Federon e o Flor do Maracujá aconteça como projetado”, disse o presidente Bené.

Lembrando que a festa da Explosão do Norte, está marcada para começar às 20 horas, deste sábado, no Novo Clube Ypiranga.



Deixe o seu comentário