Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:37:18
Diário da Amazônia

Juninas Rosas de Ouro e Rádio Farol Vencem concursos da Girassol

A nova sede do Clube Ypiranga, ficou pequena na noite do último sábado 04, quando recebeu a comunidade quadrilheira, que foi prestigiar..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/05/2019 às 16h24min | Atualizado 06/05/2019 às 16h25min

A nova sede do Clube Ypiranga, ficou pequena na noite do último sábado 04, quando recebeu a comunidade quadrilheira, que foi prestigiar os Concursos “Os Reis de Branco Invadem o Sertão – Casal de Noivo” e Melhor “Lampião e Maria Bonita e Seu Cangaço”.

Com atraso de aproximadamente uma hora, o primeiro concurso foi anunciado pelo Mestre de Cerimônia da Girassol Jardesson Araújo. A junina tradição foi a primeira a pisa a pista do Ypiranga e com uma apresentação muito boa levantou a galera presente, mostrando que realmente todos “Os Reis de Branco” inscritos, iriam dar muito trabalho aos jurados Nelson Castro e Kelly Albuquerque, casal de noivos da quadrilha Babaçu – CE.

No final a grande campeã da noite foi a Junina Rosas de Ouro muito bem coordenada pela Neiva e pelo Alcimar; Seguida do casal da Rádio Farol (2º lugar) e da Junina Tradição (3º lugar).

Após alguns minutos, o casal Biel Gomes e Shakyra Farias assumiram a mesa do júri para eleger o melhor casal “Lampião e Maria Bonita & Seu Cangaço”. Mais uma vez a plateia sentiu que não seria fácil escolher o Cangaço campeão, cada apresentação era um espetáculo a parte, mostrando que nossas juninas realmente investem nas suas apresentações quando o negócio vale premiação.

Após as apresentações a coordenação do evento se reuniu para a contagem da pontuação e o resultado foi o seguinte:
1º Lugar Junina Rádio Farol; 2º lugar Flor da Primavera e 3º lugar Junina Juabp.

“Parabéns ao nosso casal de noivos Bruno Alexandre & Paloma Mariano pelo título de Campeão. Quero agradecer nosso coreógrafo Renan Marques pelo belíssimo trabalho, essa noite ficará marcada por essa ilustre e irradiante apresentação”, agradeceu a direção da Rosas de Ouro.

A direção da Junina Rádio Farol postou nas redes sociais, o seguinte: “Nosso Casal de Noivos que ficou em segundo lugar onde ainda sim, ficamos felizes, pois sabemos que são ótimos dançarinos e nós do grupo, já prestamos nossos agradecimentos por terem tido coragem e dedicação em ir representar nosso grupo. Nossos campeões da noite, Lampião e Maria Bonita junto ao seu cangaço. Gente vocês não tem noção do quanto estamos orgulhosos de vocês, se empenharam e nos representaram muito bem, trazendo assim então a nossa vitória da noite. Acho que já se pode pedir música do fantástico né?”.



Deixe o seu comentário