Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 03:54:40
Diário da Amazônia

Junior Furttado foi elogiado pelo timbre de voz no “Você é Show”

Ao encerrar o programa, em março de 2018, a classificação geral o deixou em 14º lugar na competição, com 670 pontos

Por Etiene Gonçalves Redação
A- A+

Publicado: 20/10/2018 às 06h45min

Fotos: Rafael Anacleto

O 14º colocado no “Você é Show“, o reality musical da RedeTV! Rondônia, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) foi o candidato Junior Furttado. Descoberto por trabalhar num posto de combustível, o ex-frentista saiu do programa com 670 pontos.

Junior Furttado canta na noite há mais de 10 anos. Em entrevista à época, ele declarou. “Cantar pra mim é tudo. Fico mais feliz quando canto”. O candidato deixou o programa na segunda fase, apesar dos vários elogios do júri convidado.

Na primeira audição presencial, o candidato soltou a voz com a música “Maus bocados”. Já na segunda, foi a vez de apostar na canção ‘Você Mudou’.

RELEMBRE COMO FOI A SELETIVA

1ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

2ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

Após a sua última apresentação, o jurado técnico do programa Wendeon França, maestro, destacou um diferencial: o timbre de voz. “Agora, se você conseguir alcançar um estudo de voz, melhorar a afinação, que as vezes passa e estamos aqui para ajudar a corrigir isso”.

Já Oséias Araújo, coordenador do curso de Música das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA), jurado técnico, o gênero musical escolhido é considerado fácil. “As vezes tem melodias que são muito complexas”, declarou.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Sobre o “Você é Show”

O primeiro reality musical “Você é Show” teve sua primeira edição durante os meses de dezembro e março de 2017. Idealizado pela RedeTV! Rondônia, integrante do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), o programa teve um total de 420 inscritos. Todos passaram pela “peneira” e 30 candidatos (solo e dupla) foram selecionados. O programa teve, ao todo, oito etapas, sendo que, a final foi dividida em três: ritmo gospel, ritmo sertanejo e ritmo livre, conforme o regulamento oficial do programa. Uma segunda edição está prevista pela emissora e a abertura do período de inscrições será no primeiro semestre de 2019.



Deixe o seu comentário