Porto Velho/RO, 29 Março 2024 06:01:54
ESPORTE

Justiça determina retorno de Bruno à prisão após flagra

Vídeo de afiliada local do SBT mostrou goleiro em bar na companhia de duas mulheres e com cerveja na mesa; defesa nega irregularidade

Por Terra
A- A+

Publicado: 21/10/2018 às 07h00min

Na sexta-feira (19), a Justiça da cidade de Varginha determinou o retorno de Bruno ao presídio da cidade e suspendeu seu direito de trabalho externo. O goleiro foi flagrado por uma reportagem local em companhia de duas mulheres em um bar, além de uma lata de cerveja na mesa.

Goleiro Bruno, que tem contrato suspenso com o Boa Esporte, deverá retornar à prisão (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

Bruno exercia trabalho em obras da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde está preso. Além disso, ele tinha direito a aceitar empregos fora da instituição.

Uma reportagem da TV Alterosa, que é afiliada local do SBT em Varginha, flagrou o goleiro em um bar. Além da companhia das mulheres e a lata de cerveja na mesa, o vídeo mostra uma conversa de Bruno em aplicativo falando sobre a rotina de trabalho externo. Um dos pontos citados pelo jogador é o acesso a telefones e bebidas alcoólicas.

No início do mês, a Justiça tinha atualizado o atestado de Bruno, permitindo ao goleiro pedir a progressão de pena (a partir do dia 13 de outubro) para o regime semiaberto domiciliar. Com o ocorrido, ele deve permanecer dentro do presídio até que haja nova apuração sobre o ocorrido ou que a progressão seja concedida.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo planejamento da morte da modelo Eliza Samúdio – que, na ocasião, estava grávida de seu filho. Além disso, o ex-goleiro responde também pelo sequestro e cárcere privado de seu filho Bruninho.



Deixe o seu comentário