Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:33:24
VARIEDADES

Justiça divulga datas de triagem da Megaoperação Justiça Rápida

Interessados deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência.

A- A+

Publicado: 19/08/2019 às 16h34min

A Comarca de Guajará-Mirim/RO divulga as datas de triagem e realização da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante de 2019. No município de Guajará-Mirim, a triagem começa no dia 02 e vai até o dia 06 de setembro, das 8h às 17h, na sede do Fórum Nelson Hungria, localizado a Avenida XV de Novembro, no bairro Tamandaré.

Para agendar as audiências o interessado deve levar documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis, fotos ou indicação de testemunhas que podem comprovar o direito que será reclamado.

Foto: Divulgação

A Megaoperação Justiça Rápida Itinerante procura resolver, de forma conciliatória, casos que poderiam demorar mais tempo se fossem julgados por meios dos trâmites normais da Justiça comum. São situações como: justicação e reticação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os lhos, guarda de menores entre pais; divórcio e separação consensual amigável; despejo; cobranças de até 40 vezes o valor do salário mínimo; danos materiais, entre outros procedimentos.

 

Triagem e Audiências
Durante cinco dias estará ocorrendo a triagem, de 02 a 09 de setembro, de segunda a sexta-feira No dia 04 de novembro a partir de 08h acontecerá a Justiça Rápida, na sede do Fórum Nelson Hungria. Onde servidores do Tribunal de Justiça, juízes e promotores estarão envolvidos na ação que deverá durar durante manhã e tarde de segunda-feira, 04/11.



Deixe o seu comentário