Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:33:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Justiça liberta acusado de matar caminhoneiro a pedrada

O caminhoneiro Willians Maciel Dias, mais conhecido como “Javali”, acusado de matar a pedrada em maio de 2018, o também caminhoneiro..

A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 13h29min

Foto: Divulgação

O caminhoneiro Willians Maciel Dias, mais conhecido como “Javali”, acusado de matar a pedrada em maio de 2018, o também caminhoneiro José Batistela, de 70 anos, recebeu o benefício de aguardar o julgamento em liberdade.

Willians, que foi preso poucos dias após o crime graças a agilidade do setor de investigação da Delegacia de Homicídios de Vilhena, recebeu o benefício através do ministro.

Jorge Mussi do Supremo Tribunal Federal (STJ), que constatou falhas processuais e ordenou a soltura do acusado, que agora será mantido a sob monitoramento eletrônico.

Willians, que será levado a júri popular em data ainda não definida, alegou que não tinha a intenção de matar o caminhoneiro, porém, só se apresentou à polícia após ter sua imagem divulgada na imprensa como foragido.

A defesa de Willians, que foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, teve o pedido de habeas corpus negado por no mínimo três vezes pela justiça do Estado de Rondônia.



Deixe o seu comentário