Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:48:19
VARIEDADES

Justin Timberlake quebra silêncio após fotos e rumores de traição

O cantor partilhou um esclarecimento nas redes sociais.

A- A+

Publicado: 05/12/2019 às 09h23min

Recentemente, Justin Timberlake se viu envolvido numa grande polêmica depois de ter sido apanhado por paparazzi de mãos dadas com Alisha Wainwright, atriz com quem trabalha no filme ‘Palmer’. Perante todo o burburinho gerado à volta da questão, o artista decidiu fazer um esclarecimento nas redes sociais sobre o assunto.

“Me mantive longe dos rumores o quanto consegui, mas para a minha família sinto que é importante responder às recentes especulações que estão afetando as pessoas que amo”, começou o texto.

“Há algumas semanas fui julgado de forma errada – mas me deixem ser claro – nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demais naquela noite a me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber isso. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, acrescentou, referindo-se ao pequeno Silas, de quatro anos.

“Peço desculpa à minha maravilhosa mulher e família por colocá-los numa situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor pai e marido possível. Estou incrivelmente orgulhoso por estar trabalhando em ‘Palmer’. Vou continuar a me esforçar no filme para que as pessoas fiquem entusiasmadas para asssitir”, terminou.

Timberlake é casado com a também atriz Jessica Biel desde 2012.

 

Fonte: Noticia ao Minuto



Deixe o seu comentário