Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:51:19
ESPORTE

Juventude vence nas penalidades e avança

Um jogo de “arrebentar corações” entre as equipes do Juventude e Tucumanzal foi decidido nas penalidades depois do empate por..

A- A+

Publicado: 13/10/2014 às 18h46min | Atualizado 17/11/2018 às 23h52min

Um jogo de “arrebentar corações” entre as equipes do Juventude e Tucumanzal foi decidido nas penalidades depois do empate por 2×2 no tempo normal. Quem esteve na tarde do último sábado dificilmente vai esquecer-se deste jogão de bola, que teve dois tempos distintos. No primeiro o Juventude ditou as regras, com um futebol técnico e envolvente, livrando vantagem de dois gols, marcados por Magnum e por Francisco Rangel. No segundo tempo o Tucumanzal retornou com nova tática, marcação agressiva, ou seja, jogadores chegando junto e minando os espaços do Juventude que ficou preocupado
A pressão na frente do gol de Edson foi tamanha que foi superada pelo goleiro com grandes e brilhante defesas, mas de tanto tentar acabou prevalecendo o adágio popular “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e foi exatamente isso que aconteceu na reação do Tucumanzal, com os gols de Nivaldo e de Sandson, que saiu do banco só para bater a falta na linha da grande área e a perfeição foi incrível, no ângulo direto do goleiro Edson que viu a bola morrer no fundo da rede.

Os Melhores momentos ficaram para os últimos minutos quando o Tucumanzal continuava atacando com insistências obrigando o goleiro Edson a ficar atentos e gritando para orientar seus companheiros da defesa para não ser surpreendidos. No final da partida os torcedores consideraram que o resultado por 2×2 foi justo pelo equilíbrio da partida.

Penalidades

Nas cobranças de penalidade os jogadores da equipe do Juventude foram perfeita, todos os cobradores foram perfeitos sem nenhuma chance para o goleiro Peu, do Tucumanzal. Por outro lado a equipe do Tucumanzal não foi feliz na última cobrança com o goleiro Edson garantindo A classificação do Juventude para a próxima fase.

Juventude jogou e venceu jogando com Edson; Del, Peté, Guarate, Eloi, Pipa, Valdinei, Elito, Magnum, Walter, Edson, Almério, Antoniel, Renato, Deuzemir, Helder, Ednelson, Francisco Rangel, Marcelo e Alan. Técnico Flávio.



Deixe o seu comentário