Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:23:14
Rádio Alvorada

Karatê de RO conquista 43 medalhas no Brasileiro em Goiás

Composta por 32 atletas selecionados de oito municípios, contou com o apoio da Empresa Eucatur e da Deputada Federal Silvia Cristina

A- A+

Publicado: 15/07/2019 às 08h13min

A Seleção Rondoniense de Karate Esportivo conquistou 44 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo, realizado em Trindade GO, neste final de semana. (mais…)

Composta por 32 atletas selecionados de oito municípios, contou com o apoio da Empresa Eucatur e da Deputada Federal Silvia Cristina Chagas, os atletas representaram muito bem o nosso estado, conquistando 11 medalhas de ouro, 07 medalhas de prata e 25 medalhas de bronze.

O evento foi realizado pela Federação Goiânia de Karate Esportivo e Confederação Educacional Esportiva Brasileira de Karate-CEEBK.

Foram três dias de competições muito disputadas entre as 19 federações participantes no evento muito bem organizado e com uma qualidade técnica que vem crescendo ano após ano e Rondônia vem acompanhado esse crescimento técnico.

Nesta competição todos os atletas classificados até 3° lugares estão automaticamente convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karate-IKU que será realizado na cidade de Fortaleza CE, no mês de Outubro 2019.

E os atletas rondonienses pretendem intensificar os treinamentos para fazer o melhor.



Deixe o seu comentário