Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:30:29
Diário da Amazônia

Karvi, o app para encontrar carros seminovos com ótimos preços

Karvi, o aplicativo para encontrar carros seminovos com ótimos preços

A- A+

Publicado: 09/09/2020 às 13h43min

Precisando trocar seu carro, mas está sem tempo de visitar concessionárias? Gostaria de poder escolher um automóvel de forma prática, tranquila e segura? Agora isso é possível na plataforma de vendas de carros da Karvi.

Recém chegada ao Brasil, a Karvi é uma plataforma online de vendas de carros. O aplicativo reúne concessionárias de todo o país, oferecendo informações em tempo real para quem está procurando comprar carros seminovos com as melhores ofertas de preços em comparação com outras concessionárias.

A navegabilidade do app é o ponto alto da Karvi com o seu método de busca fácil e transparente. São apenas 3 etapas:

Filtros personalizados para a escolha do automóvel

Os filtros de busca no aplicativo auxilia você a escolher o modelo ideal que mais combina com a sua personalidade e que atenda às suas necessidades. Você pode escolher por marca, segmento, estilo e outras características. Eles otimizam a pesquisa fazendo com que você encontre um semi-novo ideal com muito mais rapidez e confiança. Se você não entende muito do assunto ou não sabe que modelo comprar, não tem problema! No site existe uma seção com avaliações e comentários de técnicos e especialistas dispostos a ajudar.

Comparação das melhores ofertas

Após escolher o modelo, é hora de comparar os preços. Certamente, essa é uma das tarefas mais estressantes quando estamos à procura de um carro. Para a Karvi essa tarefa é fácil. Na plataforma estão mais de 900 concessionárias autorizadas que oferecem excelência na experiência da compra de carros novos e seminovos. A grande diferença é que são as próprias concessionárias que iniciam uma competição para oferecer a melhor proposta ao comprador. Quando você encontrar uma oferta que lhe atenda, é só entrar em contato diretamente com a concessionária para concluir a sua compra em um processo direto e simples. É importante ficar atento às avaliações, localização e características da concessionária antes de fechar negócio.

Segurança ao comprar

A sua compra é feita de maneira transparente e segura, pois é realizada diretamente entre o usuário e a concessionária.

Com o programa “Receba em Casa” você desfruta da experiência completa oferecida pela Karvi na compra do seu carro seminovo. Você deve ficar atento à marca do ícone “receba em casa”. Ele identifica as concessionárias que fazem parte do programa de vendas 100% online e entregam o veículo em sua residência.

Estes serviços são totalmente gratuitos para o usuário e ele ainda pode economizar até 35% na compra, sem surpresas ou letras pequenas. O objetivo é aliar facilidade e transparência nas relações entre cliente e as concessionárias, sendo vantajoso para ambos. Além de todas essas vantagens, a plataforma ainda conta com um suporte de atendimento ao cliente, onde é possível tirar dúvidas de segunda a sábado por chat ou e-mail, tendo acesso direto aos vendedores da concessionária. Faça o teste! Baixe o aplicativo Karvi e consiga todas essas vantagens na palma da sua mão.



Deixe o seu comentário