Porto Velho/RO, 27 Março 2024 01:12:53
VARIEDADES

Kate Middleton não convida Meghan Markle para seu aniversário

A reunião foi íntima, somente com os amigos mais próximos da Duquesa de Cambridge 

Por Ofuxico
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 16h07min

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Kate Middleton comemorou seus 37 anos dia 9 de janeiro, mas não convidou Meghan Markle para sua festa.

Segundo relatos da imprensa britânica, a duquesa de Cambridge comemorou com uma reunião muito íntima, para a qual ela só convidou seus amigos mais próximos, que chegaram à sua casa de campo em Norfolk, mas nem mesmo o Príncipe Harry apareceu.

Entre os amigos estavam Laura Meade e seu marido James, que é padrinho da princesa Charlotte; e Emilia Jardine-Paterson, madrinha do príncipe George, Sophie Carter, amiga íntima de Kate, e madrinha de Charlotte.

De acordo com meios de comunicação ingleses, as duquesas não se dão bem e atribuem seus conflitos, especialmente às diferenças culturais: enquanto Kate segue fielmente o protocolo e faz o que deve, Meghan constantemente questiona e não se importa com isso.

A jornalista Carole Malone disse ao diário Daily Mirror que Kate se sente ameaçada por Markle:

“Kate é a ‘rosa inglesa’ por excelência. Ela estudou em escolas particulares, ela nunca foi uma feminista da mesma forma que Meghan é; Não é tão aberta. E por outro lado, Meghan é muito determinada. Ela vem de uma família totalmente diferente, disfuncional, seus pais se divorciaram e Meghan teve que lutar por tudo, então seus personagens são muito diferentes (…) essas diferenças em suas histórias familiares fazem Kate se sentir ameaçada por Meghan”, disse Carole.



Deixe o seu comentário