Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:29:31
VARIEDADES

Kelly Key conta que já fez xixi no marido

A intimidade é uma coisa complicada, né?! A gente dá um pouquinho e as pessoas se aproveitam! O marido da Kelly Key, Mico Freitas, é o..

Por Kboing
A- A+

Publicado: 07/02/2019 às 10h46min

Reprodução Youtube

A intimidade é uma coisa complicada, né?! A gente dá um pouquinho e as pessoas se aproveitam! O marido da Kelly Key, Mico Freitas, é o indivíduo com mais propriedade para falar sobre esse assunto.

O casal disponibilizou um vídeo ontem, dia 6, contando um pouquinho de vários momentos que já passaram juntos e uma confissão bem inusitada foi descrita pelo casal que está junto há 17 anos.

Durante uma viagem a terra do sol nascente, em um dia que estava bem frio, Kelly Key acabou fazendo xixi no maridão.

“A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, mas era tão frio que, antes de comprar algo para aquecer, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente, eu estava com a mesma roupa todos os dias. Chegamos no hotel e estava muito frio, sentei no colo dele e falei: “Amor, está muito frio, mas a gente pode se aquecer”, começou ela.

“E eu senti que estava ficando quente e junto com o quente ela começou a rir”, emendou o marido.

“Aí ele falou assim: ‘Tá molhado’. Eu falei: ‘Fiz xixi’. Me empurrou, e eu fazendo um bem para nós”, disse Kelly Key, rindo.

Freitas lembrou que eles estavam usando todas as roupas e que ficariam sem com esse fato. “A gente estava usando as únicas roupas que a gente tinha para o frio. Quando ela fez isso, molhou tudo que a gente tinha levado”, reclamou o marido.

Assista ao bate-papo do casal:

Meio nojento isso aí, hein!?

 



Deixe o seu comentário