Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:20:34
VARIEDADES

Kelly Key exibe resultado após perda de 15 kg

A cantora Kelly Key segue fazendo sucesso ao exibir o corpão em suas redes sociais. Depois de revelar que perdeu nada menos que 15 quilos..

A- A+

Publicado: 21/08/2020 às 15h12min

Kelly Key exibe resultado após perda de 15 kg

A cantora Kelly Key segue fazendo sucesso ao exibir o corpão em suas redes sociais. Depois de revelar que perdeu nada menos que 15 quilos durante a pandemia do novo coronavírus, a famosa surgiu com uma roupa bastante justa para malhação e voltou a exibir seu abdômen tanquinho que tanto chamou a atenção recentemente. Na postagem, a famosa aproveitou para fazer propaganda de uma marca alimentícia.

Sendo muito questionada pelos fãs, Kelly respondeu algumas perguntas nesta semana e contou que, diferente da maioria das pessoas, conseguiu perder peso durante o isolamento social. “Foram 15 [quilos], praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura. Mas o que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca [seu filho]”, revelou a famosa, que é casada com Micro Freitas.

O relacionamento
Por falar no casamento com Mico, Kelly Key comentou a respeito do casamento com ele em uma entrevista concedida há pouco pela revista Quem. “Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo”, disse.

“No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto”, desabafou a artista brasileira, que na sequência, disse que a quarentena alterou a rotina dos dois. “Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”, concluiu Key.

Veja a publicação original no Instagram:

FONTE:  Entretê by SpinOFF



Deixe o seu comentário