Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:37:15
VARIEDADES

Kelly Key volta ao pop após pausa: “Trabalhando quietinho”

Kelly Key está pronta para voltar a mexer com as estruturas da música pop no país. A cantora vai lançar um projeto musical no próximo..

Por IBahia
A- A+

Publicado: 12/08/2019 às 09h29min

Kelly Key está pronta para voltar a mexer com as estruturas da música pop no país. A cantora vai lançar um projeto musical no próximo mês.

“Vai ter tudo que tenho direito! É um álbum bem pop. O single já tem um vídeo clipe incrível. Já fiz as fotos da capa e estamos trabalhando quietinho. Tive um hiato de sete anos, gravei um álbum de quizomba por vontade própria – não com objetivo comercial – e estou há cinco anos sem lançar nada. Vai ser lindo”, acredita a cantora.

Come back

A loira contou que está de volta com uma outra mentalidade. “Tenho resistido porque tenho levado uma vida muito confortável com meus filhos, com a minha família, e posso curtir um pouco do trabalho que tanto amo por conta das redes sociais que me ajudam. Tem o meu canal no Youtube. Volto ao mercado fonográfico para trabalhar de forma genuína, por prazer, por amor e acreditar de fato no projeto que a Warner me propôs. Hoje, perco um pouco essa gana, ou essa loucura que a gente tem de sobrevivência, e entro de uma outra forma. Por isso demorei a aceitar algo tão incrível.”

Vida online

Além da vida de cantora, Kelly agora é influencner de maternidade e moda fitness e ela não quer deixar esta nova profissão por conta da música. “É uma paixão. É como escovar meus dentes. Faz parte dos cuidados que tenho que ter com meu corpo a vida fitness.”

Rendimentos

Kelly conta que soube investir o que ganhou no auge da carreira há cerca de 20 anos.”Trabalhei muito por muitos anos da minha vida, por dez anos. E tive a sorte de me casar com uma pessoa que entende do mercado financeiro e me ajudou muito a investir meu dinheiro em outras coisas. Por uso fiquei muito tempo sem depender da música e é isso até hoje.”



Deixe o seu comentário