Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:04:30
VARIEDADES

Ken Humano brasileiro choca ao revelar que pretende mudar de sexo

Em interação com internautas na última segunda-feira (25), Rodrigo Alves, mais conhecido como o Ken Humano Brasileiro, fez uma..

Por RD1
A- A+

Publicado: 27/03/2019 às 09h35min

Ken Humano brasileiro choca ao revelar que pretende mudar de sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em interação com internautas na última segunda-feira (25), Rodrigo Alves, mais conhecido como o Ken Humano Brasileiro, fez uma revelação bombástica sobre sua vida.

O famoso, ao falar sobre as cirurgias que já se submeteu, acabou trazendo à tona a informação de que cogita a possibilidade de passar por uma transformação de sexo.

Ainda em processo de amadurecimento da ideia, o brasileiro, caso opte pela mudança da genitália, só deverá ser operado a partir do ano que vem, conforme ele mesmo revelou. “Ainda penso nisso, mas não será este ano”, disse, no Instagram.

Questionado de onde tira dinheiro para realizar tantas cirurgias, Rodrigo foi categórico: “Eu trabalho em vários programas de TV aqui na Europa onde sou bem remunerado e assim posso pagar meu estilo de vida”.

Com 65 cirurgias na lista de procedimentos já realizados, o rapaz contou ainda nas redes sociais que provavelmente terá que renovar seu passaporte em breve, pois já não é mais reconhecido quando analisam a foto do documento.

“Talvez eu precise mudar meu passaporte de novo, porque o sistema de leitura facial não me reconhece mais como conseguia antigamente”, explicou o boneco humano.



Deixe o seu comentário