Porto Velho/RO, 01 Outubro 2020 10:12:15
Variedades

Lábios de mulher quadruplicam de tamanho após aplicação de botox

Procedimento foi realizado durante um evento relacionado à estética; cirurgião plástico afirma que a britânica teve "sorte" por não morrer

Por IG
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 16h15min

Quando aceitou que fizessem uma “simples” aplicação de botox em sua boca com a promessa de melhorar a aparência de seu lábio, a britânica Rachael Knappier, de 29 anos, jamais pensou que estaria colocando sua vida em risco.

Após fazer a aplicação de botox , a mulher foi para sua casa, que fica em Lecestershire, no Reino Unido, feliz com o tratamento que acabara de se submeter e ansiosa pelo resultado prometido. No entanto, no meio da noite, ela foi surpreendida ao sentir que seu lábio superior estava inchando, chegando a ficar quatro vezes maior do que o tamanho normal.

O caso de Rachael ficou conhecido no ano passado , quando ela fez postagens em sua página do Facebook para alertar outras mulheres sobre o ocorrido.

Nesta segunda-feira (22), ela apareceu no programa de televisão This Morning , ao lado do cirurgião plástico Tijion Esho, quase quatro meses após a aplicação, para falar sobre os perigos do procedimento estético . De acordo com o especialista, a britânica pode se considerar “sortuda” por ter sobrevivido.

Segundo a mulher, a aplicação aconteceu em um evento de beleza, conhecido como “festa do botox”. Lá, ela conheceu uma esteticista que chegou dizendo que iria “consertar sua maior insegurança”, fazendo um preenchimento labial por U$ 400 (o equivalente a pouco mais de R$ 1.500).

Rachael, que sempre se incomodou com a simetria dos lábios, achou que seria uma boa ideia aceitar a oferta e pagou pelo serviço. Mas, quando estava dormindo, ela foi acordada por uma queimação e dor intensa no local da aplicação, o que a fez correr para o hospital.

Ao se olhar no espelho, ela viu que o tamanho dos lábios estavam quatro vezes o tamanho normal, com a parte superior chegando a tocar em seu nariz. “A pressão e a sensação de queimação em meus lábios eram inacreditáveis”, conta ela no programa.

Chegando lá, a mulher ainda teve que lidar com o descaso dos profissionais de saúde, que riram dela, como se o caso fosse muito engraçado e pouco grave.

Mas o caso era sério, já que a esteticista havia perfurado uma artéria no lábio de Rachael, ocasionando uma ferida que causou um bloqueio no local. Segundo Tijion Esho, isso poderia ter resultado na perda do lábio da mulher, ou até mesmo custado sua vida.



Deixe o seu comentário