Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:30:25
RONDÔNIA

Laboratório de análises clínicas é inaugurado em Porto Velho

Na última quinta-feira (9) foi inaugurado em Porto Velho o laboratório de análises clínicas Lab’s. O novo espaço conta com..

A- A+

Publicado: 09/01/2020 às 14h48min | Atualizado 09/01/2020 às 14h49min

Foto: Roni Carvalho

Na última quinta-feira (9) foi inaugurado em Porto Velho o laboratório de análises clínicas Lab’s. O novo espaço conta com investimento em equipamentos de última geração, totalmente automatizados e informatizados, em um ambiente agradável e confortável que oferece atendimento e preza pela saúde e bem estar do paciente.

O Lab’s garante a eficiência dos exames laboratoriais trazendo melhor confiabilidade ao paciente através de uma equipe de 20 colaboradores, com 4 biomédicos, 8 técnicos, 4 atendentes.

Foto: Roni Carvalho

Com capacidade para execução dos mais variados exames laboratoriais, desde os mais simples como Biologia Molecular, Bioquímica, Hormônios, Hematologia, Imunologia, Urinálise, Parasitologia, Toxicológico entre outros o Lab’s conta com um espaço físico amplo e moderno com dez salas de coleta, além de áreas específicas para análise do material coletado.

Foto: Roni Carvalho

De acordo com o Diretor do grupo Lab’s Alexandre Silva destaca que laboratório atende exames particulares e planos de saúde da Ameron. “Além das nossas dez salas de coletas, o laboratório tem as salas de crianças, mais o espaço para coleta de exame de mulheres. Investimos nos melhores equipamentos para reduzir o tempo e garantia dos exames para os nossos pacientes’’, disse.

Com horário funcionamento em tempo integral, o Lab’s atende durante todos os dias os exames particulares e planos de saúde da Ameron. O Lab’s fica localizado na Av Calama n°2508 bairro Liberdade.



Deixe o seu comentário