Porto Velho/RO, 10 Janeiro 2020 10:46:55
    Polícia

    Ladrão invade restaurante, prepara refeição e ainda tira soneca

    Um ladrão invadiu uma loja da rede de fast-food Taco Bell, em Lawrenceville, nos EUA, preparou uma refeição e ainda tirou uma soneca...

    A-A+

    Publicado: 10/01/2020 às 10h46min

    Um ladrão invadiu uma loja da rede de fast-food Taco Bell, em Lawrenceville, nos EUA, preparou uma refeição e ainda tirou uma soneca. Segundo o jornal Atlanta Journal-Constitution, a polícia local divulgou imagens da câmera de vigilância do estabelecimento na tentativa de identificar o suspeito.

    A ocorrência foi registrada na madrugada de Natal, em 25 de dezembro. Na manhã seguinte ao delito, o funcionário que abriu o restaurante notou a fritadeira ligada e alimentos deixados sobre os balcões. Após entrar por meio da janela do drive-thru, o rapaz caminhou tranquilamente pelo estabelecimento.

    Assim que terminou de preparar o banquete, ele comeu por lá mesmo. E ainda teve tempo de tirar uma soneca “por uma quantidade substancial de tempo”, de acordo com o relatório do incidente. Ele saiu aproximadamente três hora depois e ainda levou um tablet e um notebook da loja. É mole?

    FONTE: R7



    Deixe o seu comentário