Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:52:13
Diário da Amazônia

Ladrões arrombam portão da Ciretran e levam vários veículos; 12 motos furtadas já foram recuperadas

Direção do órgão registrou queixa na polícia e ainda está contabilizando números

A- A+

Publicado: 05/10/2020 às 15h25min | Atualizado 05/10/2020 às 15h28min

Foto: Reprodução

 

Na manhã de sábado, 04, vários veículos foram furtados do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena. Os veículos estavam recolhidos após serem apreendidos por irregularidades.

Segundo informações registradas na polícia, assim que assumiu o plantão, o vigia fez uma ronda pelo local e constatou que um dos portões que dão acesso aos fundos do pátio estava arrombado e que várias motocicletas tinham desaparecido do local.

Em contato com Gustavo Ozeika, chefe do órgão, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE foi informada de que realmente o local havia sido alvo de furto, porém, 12 veículos foram recuperados Pela Polícia Militar, abandonados em um terreno baldio nas proximidades.

Devido o prédio também ter sofrido com a chuva de granizo ocorrida durante a tarde, Gustavo afirmou ter se tornado mais difícil contabilizar o número exato de veículos retirados do local, porém, assim que os danos às instalações forem reparados, será possível afirmar se ainda há veículos que não tenham sido recuperados.(FolhadoSul)



Deixe o seu comentário