Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:21:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ladrões invadem ônibus da Rio Candeias e assaltam passageiros

Criminosos levaram bolsas, celulares e documentos dos passageiros. PM fez buscas após o assalto, mas não localizou os suspeitos.

Por G1
A- A+

Publicado: 28/05/2019 às 18h25min | Atualizado 28/05/2019 às 18h30min

Fotos: Ilustrativas

Três homens, armados com faca e revólver, invadiram um ônibus do transporte coletivo da linha Porto Velho/Candeias do Jamari (RO), na Região Metropolitana, e roubaram passageiros na noite de domingo (26). O assalto ocorreu quando o veículo seguia pela BR-364, nas proximidades do Bairro Cascalheira, ainda na capital.

Segundo o relato das testemunhas à Polícia Militar (PM), um primeiro suspeito entrou no ônibus com uma faca, próximo ao residencial Morar Melhor, e os demais entraram na parada seguinte com uma arma de fogo.

Depois de anunciaram o roubo, eles fizeram ameaças e tomaram bolsas, celulares e documentos pessoais dos cerca de dez passageiros e depois fugiram pela BR-364.

Um representante da empresa responsável pela linha de transporte coletivo contou que os assaltos na localidade são frequentes, o que gera insegurança e medo nos usuários. Ele também contou que devido ao ônibus estar fazendo a última volta do domingo, havia cerca de R$ 70 no caixa do ônibus. O dinheiro foi roubado.

A PM foi chamada no local e fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil da capital.



Deixe o seu comentário