Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:49:28
Diário da Amazônia

Ladrões se comovem com choro de motoboy e roubo acaba em abraço

Bandidos repensaram ato e devolveram pertences à vítima: 'A consciência estava na soneca e não morta', comentou uma internauta

A- A+

Publicado: 26/06/2020 às 15h33min

Ladrões se comovem com choro de motoboy e roubo acaba em abraço

Uma dupla de ladrões pretendia assaltar um motoboy, na cidade de Karachi, no Paquistão. No entanto, o choro da vítima durante o roubo impediu que o delito fosse concretizado. O flagrante foi registrado por uma câmera de vigilância e compartilhado no Twitter pelo jornal paquistanês The Express Tribune.

A vítima se preparava para fazer uma entrega, quando a temível entidade urbana conhecida como “dois caras em uma moto” se aproximou. Relatos apurados pelo jornal The Indian Express afirmam que os assaltantes inicialmente tentaram intimidar o entregador. Chegaram inclusive a tomar alguns dos pertences do rapaz.

Mas, a tristeza do rapaz diante do prejuízo tocou profundamente os criminosos. Que não se limitaram apenas em devolver os frutos do roubo, também deram um caloroso abraço no trabalhador. O registro impactou diversos internautas: “Isso mostra que a consciência estava na soneca e não morta”, comentou uma usuária do Twitter “Lição: nunca é tarde demais para fazer a coisa certa”, concluiu outra.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário