Porto Velho/RO, 21 Maio 2020 15:12:44
Variedades

Lana Del Rey rebate críticas de que glamouriza abuso

Cantora fala sobre controvérsias de seus primeiros álbums

A-A+

Publicado: 21/05/2020 às 15h12min

Lana Del Rey publicou uma longa declaração em seu Instagram rebatendo críticas antigas de que suas letras e vídeos glamourizam abuso. No texto, que faz referência à cantoras como Beyoncé ou Ariana Grande, Lana aproveita para anunciar seu novo álbum, com lançamento marcado para 5 de setembro.

“Agora que Doja Cat, Ariana, Cardi B, Kehlani e Nicki Minaj e Beyoncé já tiverem músicas número um falando sobre ser sexy, não usar roupas, transar, trair e etc – posso voltar a cantar sobre ser encorporada, me sentir bonita ou estar apaixonada mesmo se a relação não é perfeita, ou dançar por dinheiro – ou o que eu quiser – sem ser crucificada por dizer que estou glamourizando abuso???”, escreveu a cantora.

Ela continuou, explicando que as letras partiram de experiências pessoais: “Com tantos tópicos que mulheres agora finalmente podem explorar eu só quero dizer que pelos últimos dez anos eu acho patético que minhas expressões líricas mínimas detalhando meus papeis submissos ou passivos em relacionamentos fizeram pessoas dizerem que eu atrasei as mulheres em centenas de anos”.

A declaração na íntegra pode ser conferida abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

O novo álbum de Lana Del Rey, ainda sem detalhes revelados, seguirá o Norman Fucking Rockwell, lançado em agosto de 2018 – leia a crítica.

A passagem mais recente da artista pelo Brasil foi em março de 2018, no Lollapalooza. Na época, a artista foi a atração mais comentada no Twitter do festival e entregou um show sensual e com pedido dos fãs.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário