Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:56:33
ESPORTE

Lancha de onze metros é a premiação maior

A 11ª Edição do Festival de Pesca da Associação Ecológica Amigos da Pesca de Cacoal – Aspec está confirmada para o próximo dia..

A- A+

Publicado: 09/04/2015 às 03h05min | Atualizado 29/04/2015 às 07h55min

Mais de duzentas equipes vão brigar pelo maior peixe

Mais de duzentas equipes vão brigar pelo maior peixe

A 11ª Edição do Festival de Pesca da Associação Ecológica Amigos da Pesca de Cacoal – Aspec está confirmada para o próximo dia dois de maio próximo, com a previsão de cerca de 200 participantes. Na última edição a equipe de São Miguel do Guaporé foi a vencedora ao fisgar um pintado de quase um metro, com 160 equipes lutando pelo maior exemplar. Para o presidente da Aspec, Ivo Galvão, o Festival de Pesca de Cacoal já atravessou fronteiras com equipes de outros Estados. Na edição anterior uma equipe de Mato Grosso, se fez presente e nesta nova edição a estimativa que uma equipe do Acre deverá confirmar presença.

Ivo Galvão disse que o Festival de Pesca tem como principal finalidade “manter uma tradição do hábito e prazer de pescar, por esporte, lazer, entretenimento, unindo pessoas, promovendo a socialização esportiva e, principalmente colocando na mídia a cultura de um povo e despertando-os para a ecologia e turismo da região da Capital do Café” finalizou.

Informações sobre o festival e inscrições podem ser obtidas junto ao presidente da Aspec, Ivo Galvão, pelo telefone: (69) 8402-8729. Os peixes válidos na competição e regulamento estarão disponíveis na ficha de inscrição.

Premiação

Este ano, o 11º Festival de Pesca oferecerá a seguinte premiação: 1º prêmio – Uma lancha de 6 metros (Aquaforce), com motor 40 HP (Pica-Pau Yamaha); 2º prêmio – Um motor 15 HP; 3º – Um motor 15 HP; 4º prêmio – um barco de 6 metros; 5º prêmio – um barco de 5 metros; 6º prêmio – uma carreta reboque (Carrocerias Bandeirantes); 7º prêmio – um caiaque; 8º prêmio – um motor rabeta; 9º – um motor gerador; 10º – um motor elétrico de proa; 11º – uma bomba lava-jato Karcher (Maq Solda).



Deixe o seu comentário