Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:23:22
VARIEDADES

Larissa Manoela muda o visual para viver nova personagem na Globo

O ano de 2020 está sendo de muitas mudanças para Larissa Manoela, que após ela deixar o SBT, emissora da qual começou a sua carreira e..

A- A+

Publicado: 12/03/2020 às 17h32min

Foto: redrodução

O ano de 2020 está sendo de muitas mudanças para Larissa Manoela, que após ela deixar o SBT, emissora da qual começou a sua carreira e fez grandes trabalhos, no começo de fevereiro, Larissa assinou contrato com a Rede Globo. Além das mudanças profissionais, ela também deu uma repaginada no visual e mudou os cabelos para viver sua nova personagem na emissora global.

A atriz adotou a tendências do momento: um tom caramelo nas suas madeixas. O especialista Olivier Costa, do Olivier Costa Vip (Rio de Janeiro) garante que a coloração, que beira o avelã, já é febre entre a mulherada.

“Esse tom possui um fundo quente, que consegue se aproximar das cores naturais da base das brasileiras, segue a linha dos castanhos e dos avelãs”, afirma o hairstylist.

Para a colorista Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi (Rio de Janeiro) o cabelo caramelo é uma ótima opção para quem quer dar um tapa no visual mas sem radicalizar tanto. “Com mechas no tom caramelo, num cabelo escuro, já é possível notar uma diferença, dá mais vida nos fios, uma iluminada sem fazer uma mudança extrema”.

Mas é importante procurar um profissional antes de fazer qualquer procedimento nos fios, Sonia alerta “é essencial procurar um especialista em coloração que ajude a encontrar o tom que mais combina com cada pessoa e que tenha uma boa técnica de pintura.”

Larissa Manoela está escalada para a nova novela das 18h ‘Além da Ilusão’, em que terá dois papeis e viverá a filha de Dan Stulbach e Claudia Raia.

Fonte: Istoé



Deixe o seu comentário