Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:23:17
ESPORTE

Lateral Júlio César é o mais novo reforço do Real Ariquemes

O Real Ariquemes confirmou a contratação do lateral-esquerdo Júlio César para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 15h53min

Júlio César foi campeão estadual com o Vilhenense neste ano./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes confirmou a contratação do lateral-esquerdo Júlio César para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi um destaques da equipe do Vilhenense ao longo da conquista do Campeonato Rondoniense deste ano.

Aos 33 anos, Júlio César Santos Salvino é natural de Teófilo Otoni e, nos últimos anos, tem defendido alguns clubes rondonienses, dentre eles: Ariquemes, Barcelona, Genus e Vilhenense. O atleta ainda acumula passagens pelo Anápolis-GO, Boa Esporte-MG, Juventude-RS, Nacional-PR, Santa Cruz-PE, Santo André-SP, São Bernardo-SP, dentre outros.

O jogador desembarcou em Ariquemes na última terça-feira e já iniciou os trabalhos com o elenco do Furacão do Jamari comandado pelo técnico Tiago Batizoco.

O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), diante do Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.



Deixe o seu comentário